Sobre - Tudo&Etc

Blog Tudo&Etc

13

dez

Sobre

Oi, eu sou a Sayuri, e vim aqui por que fui obrigada (leia-se ameaçada de morte) pela minha amiga Akane, a fazer uma apresentação formal do nosso blog. Bom, assim natOralmente, já que temos, então vamos!

É interessante que você nos veja como aquela amiga nerd que é 99% do tempo metida a engraçadinha, porém não passa de uma retardada sem noção. E às vezes quando é absolutamente necessário ela faz um esforço, toma jeito, e fala sério feito gente grande! É isso!

sobre1O Tudo&Etc nasceu da minha teimosia infernal e indecisão irritante sobre um presente de aniversário que minha amiga Akane pretendia me dar em 2009 (é, faz tempo, a disgramenta me enrolou!). Nessa época ela fazia um curso técnico no Senai voltado para Redes de computadores e eu (pobre criança inocente) por  não entender porranenhuma nada de computadores sempre achei que ela era uma gênia nipônica da informática (doce ilusão).

Ela pediu que eu escolhesse o que queria ganhar de aniversário e eu pedi que em vez de me comprar alguma coisa (eu sou uma amiga compreensiva e ela era uma dura) ela me fizesse algo, um tipo de artesanato onde ela pudesse dedicar um tempo e energia positiva, carinho, amor e ternura (onw *-*) e isso teria mais valor para mim. Ao me perguntar o que eu queria que ela fizesse, como sempre eu não consegui me decidir por nada então falei que queria TUDO. Então ela disse que ia fazer um tudo para mim assim que eu decidisse o que ele seria. Onw, ingenuidade dela que ainda não tinha compreendido bem o nível da minha problemática em me decidir por alguma coisa. Cansada de esperar ela decidiu por mim (ufa!) que seria um blog. E foi assim que surgiu a ideia do Tudo&Etc.

O problema é que eu sou indecisa e ela é enrolada, então o blog ficou no planejamento mil anos até eu resolver ir lá e criar. Isso mesmo, eu que acabei me dando o presente (eu disse que ela era enrolada!). E então ela tomou vergonha na cara coragem e veio dar brilho e glamour a cara do Tudo&Etc e substituir o lixo antigo que eu tinha criado.

sobre2E eu amei o presente! Thanks, my friend!

Mentira gente, tudo isso aí acima é a maior bobagem! 

Senta a bunda aí e acompanhe a realidade da vida!

A verdade verdadeira e verídica baseada em fatos reais (mãe de Deus!) é que nós somos uma tchutchuca nipônica com síndrome de Cinderela chamada Akane, que já andou largando tantos sapatinhos de cristal por aí que calçariam sem problemas qualquer centopeia, na esperança de um príncipe achar e trazer de volta, mas até agora apareceu cavalos (além de algumas éguas). E um dinossauro fêmea chamada Sayuri que viajou no tempo numa nave espacial que bateu na lua caindo drasticamente na Terra, foi resgatada por cientistas que realizaram experiências e deixaram ela pracaraio levemente sequelada, mas ela conseguiu escapar com sua nave e refugiou-se aqui na blogosfera, achou um dos sapatinhos da Akane e iniciaram um relacionamento de zoofilialésbica amizade fundando o Tudo&Etc.

Uunnamed

E nem venha me pedir explicações, por que eu não sei, só sei que foi assim!

Dados do autor

Postado por: Akane